sábado, dezembro 24, 2005

Natal

Ah e tal, estamos no natal e quê… e… o que dizer sobre isto??? O quê? O Natal é foleiro? Bem… lá porque o velho tem mau gosto e se veste de vermelho (com aqueles folhos, ou k m*rda é aquela branca, nas mangas e no chapéu), e tem barba… não se esqueçam que ele gosta de beber Coca-Cola (esta é para ti Manel; não é Pepsi!! É Coca-Cola!!!)… e quem bebe Coca-Cola merece tanto o meu respeito como quem é do Benfica (isto é… nenhum [excepto tu Manel, porque tu não gosta de Pepsi] ), pronto, pronto… eu até tenho pena do velho, já viram se vos chamassem “Pai Natal”? Epah, é k “Pastor” ainda vá lá k n vá, agora “Pai Natal”? É de dar água pelas barbas… f*da-se… eu acho, acho não, penso que f*dia o c*brão que me chama-se assim!! Já estou a ver: “Oh Pai Natal anda cá!”; ao qual eu responderia: “Vai chamar pai a outro!” (isto, claro, muito arreliado e aborrecido). Mas vejamos, o Natal não é só isto, porque o Natal já existe antes de existir a Coca-Cola, ao contrário do Pai Natal; (…e, oh velho, desculpa lá se te ofendo mas eu não sei o teu nome); sim… o Natal tem dois mil anos!!! Dois milénios inteirinhos a dizer “feliz Natal e bom ano novo”, oh menino Jesus, será que não podes nascer noutro dia? É que isto de nascer perto do fim do ano começa a tornar-se um hábito… enfim… sem mais assunto… um Santo Natal para todos!!!
P.S.: Desculpem lá a censura, mas esta m*rda é um blog de família. “Pasts”