domingo, janeiro 08, 2006

Dentistas

Noutro dia fui ao dentista, e, não vão acreditar mas a “enfermeira”, ou ajudante, era bem gira, (não sei se era boa porque tinha aquelas batas largas foleiras por cima), e sabem qual foi a primeira coisa que me veio à cabeça? Não, não foi a possibilidade dela foder com o patrão, foi qualquer coisa como este pensamento: “f*da-se, nunca vou conseguir engatar uma gaja destas. Uma gaja que passa 8h por dia a ver dentes olhava para os meus e dava-me uma tampa”. Já imaginaram o que seria saírem com uma dentista?
– Olha passas-me o azeite?
(sorriso)
– Passo, mas vê lá se não comes mais doces que tens uma cárie no dente canino.
– Ah, pois… obrigado.
Foleiro mesmo, enfim…
...sempre é melhor que ser produtor de fezes artificiais.

1 Comments:

Blogger Manuel Jerónimo said...

Lol Penso que esta é uma questão de grande interesse nacional e quem sabe até europeu.Eu axo ke sair com uma dentista e sexy...afinal de contas ate sabemos de uma boca bacana para mandar na cama: "LAVA-ME OS DENTES COM O TEU FLUIDO VAGINAL!!!!" e que me perdoem os mais sensiveis mas é que vim agora do dentista...

12/1/06 19:25  

Enviar um comentário

<< Home