domingo, janeiro 08, 2006

Estatisticas

“Este natal houve, como sempre, mortos nas estradas do nosso Portugal.”
Eu pergunto-me, o que será que as estatísticas nos importam? Será que elas vão sensibilizar alguém? Já estou a imaginar:

Da sala (a ver televisão):
- Oh Maria [Albertina, se preferirem já que está na moda], já viste? Morreram 23 pessoas nas estradas e eu não vi nada! Epah, que diáxo, vou todos os anos à terra [já que nós andamos no ar] e nunca vejo nada disto, acho que vou desistir de viajar no Natal, assim não tem piada!

Da cozinha (a fazer o jantar):
- Pudera Man’el, a 220Km/h querias conseguir ver o quê?

Enfim, os portugueses gostam de acelerar, afinal para que é que foi feito o carro? Para estar parado? Humm… não me parece!

1 Comments:

Blogger Manuel Jerónimo said...

sim sim...isto é tudo muito giro, mas o campóniozinho louco tinha de se xamar Manel ne?!...

12/1/06 19:22  

Enviar um comentário

<< Home