domingo, janeiro 08, 2006

Presidenciais - candidatos

Finalmente vou votar… pela primeira vez tenho cartão de eleitor, e depois de tantos anos de espera para poder votar estou indeciso. Sinto-me como os juniores do Sporting que são postos em campo num jogo da 1ªliga… completamente atrapalhado!
Epah, com 10milhões de portugueses tinham que por a 3ªidade a candidatar-se?

O Cavaco sente-se um D.Sebastião (numa manhã de nevoeiro) em sintonia com um Exterminador Implacável, só não ouvi a celebre frase “I’ll be back” depois daquela desastrosa governação de 10anos.

Já o Soares sente-se com um espírito jovem apesar da idade. Oh amigo Soares, MP3 serve para ouvir música, e que tu nos estás a dar música já eu reparei, agora traduzir isso para Mário a Presidente pela 3ªvez… tem dó!

O Alegre traz-nos um novo conto, ou quissá uma nova poesia; acho que esta eleições não vão ficar para a História, vão é dar uma boa história!

Do Louçã e do Jerónimo já nem sei o que dizer; já que para 1ºMinistro não deu, porque não para Presidente? O que vem à rede é peixe… vamos ver se as marés sobem ou descem.

O resto dos candidatos vou apresenta-los como os media os têm apresentado:

(acho que já está)

Sinto que estas eleições se assemelham, incrivelmente, a uma eleição do papa, os candidatos têm idade para comer papinhas e usar fraldas, e no geral não se fala dos desconhecidos, só dos “patriarcas”.
Viva a democracia! (ou não)