quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Futebol - Liga Portuguesa 2007/2008

Estou a adorar esta temporada da primeira liga de futebol portuguesa!
Que competitiva! Uii...

Mas quando é que alguém diz ao Paulo Bento que o Purovic não passa de um poste ambulante?

Ou ao Camacho que o Rui Costa já tem reumatismo suficiente para levar uma equipa inteira às costas?

Do Porto não tenho paciência para falar...
...fico à espera do dia em que o Pinto da Costa saia para o campeonato voltar à normalidade... ele não é imortal? Ou será que já subornou aquele cujo nome não deve ser pronunciado? Ai isso é no Harry "Putta"? Ah pois, queria dizer Deus!

Bem... entretanto há coisas bem mais interessantes para fazer do que ver meia-dúzia de coxos a tentar bater com o pé numa bola... paguem-me metade que eu faço melhor!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

coisas bem mais interessantes como discutir quem faria bem o personagem de porco no filme do dragonball de imagem real ou ainda como se pronuncia bem o nome de Vulkcevic ou se a Angelina Jolie é ou não bem mais gira do que a Jennifer Anniston (e é) ou se a prof Couto soares é ou não superior à prof Filomena Molder e alguem nos vir ensinar o significado da palavra "Gerontofilia" e acima de tudo "continua Pedro, desculpa continua" porque a figura tambem tem sentimentos

...eu pagava para te ouvir

21/2/08 14:51  

Enviar um comentário

<< Home